MEU RELÓGIO BIOLÓGICO É UM CRONÔMETRO Aliás, tempo sempre foi tudo na minha vida. Para que esperar 9 meses para nascer? Fiz em 7 e meio. Engatinhei cedo e dispensei o andador. Andar não é comigo. Tanto que o primeiro passo que dei passou despercebido pela corridinha logo a seguir. Hoje não é diferente: Acordo pensando em correr, durmo pensando em correr. Só não vou para a cama de tênis porque nenhum pijama combina com ele. Se um dia oferecerem uma biografia abro mão pelo livro dos recordes. Só não contem comigo na noite de autógrafos: Nessa hora, estou correndo. Campanha Publicitária da Mizuno

Iniciantes



              Olá Corredores,!!! até que enfim fiz a página de iniciantes, tomei a liberdade de colocar esse vídeo, além da música que dispensa comentários o visual da estrada é um tanto quanto inspirador para alguns, e até transpirador para outros tantos, deve ter dado vontade de correr!!!.

              Enfim, se você ainda não corre, comece, se já corre, vamos trocar experiências e aprender um pouco juntos.
              Minha Jornada começou a 2 anos atrás, creio que como a maioria hoje em dia, buscando um pouco mais de saúde, gordo (98kg), (1,72m), sofrendo de insônia, pressão alta e quase morrendo pra calçar o sapato!!....numa tarde esquisita de Março resolvo mudar minha realidade.....o Gordo começa a correr....100m, 200m..credo, coração deve ter ido num 220 bpm só no ponto morto!!!. A sensação indescritível após a corrida foi realmente indescritível...rs!. mais incrível era a cara das pessoas ao ver aquela "carreta carregada na descida" correndo ( era eu)!!.
             Foram 3 meses até a primeira corrida, a Ecorun de Belo Horizonte-MG, dia 17 de maio de 2009. e assim começa a saga.
             Irei disponibilizar a planilha para vocês, foi adaptada por um Educador Físico amigo meu, é bem tranquila, chega a dar a impressão de fácil demais...mas para um sedentário que queria começar sem correr nem risco ou lesão, estava de ótimo tamanho. E garanto, seguindo com disciplina você fará facil facil uma prova de 5k!!!