MEU RELÓGIO BIOLÓGICO É UM CRONÔMETRO Aliás, tempo sempre foi tudo na minha vida. Para que esperar 9 meses para nascer? Fiz em 7 e meio. Engatinhei cedo e dispensei o andador. Andar não é comigo. Tanto que o primeiro passo que dei passou despercebido pela corridinha logo a seguir. Hoje não é diferente: Acordo pensando em correr, durmo pensando em correr. Só não vou para a cama de tênis porque nenhum pijama combina com ele. Se um dia oferecerem uma biografia abro mão pelo livro dos recordes. Só não contem comigo na noite de autógrafos: Nessa hora, estou correndo. Campanha Publicitária da Mizuno

domingo, 12 de junho de 2011

Circuito Adidas Etapa BH 12/06 DOAÇÃO DE SANGUE

      Olá Pessoas que correm, foi hoje em BH dia 12/06, com largada as 08:00 da matina mais uma prova do Circuito das Estações Adidas Etapa Inverno, das 4 Etapas possíveis realizada no ano, essa é a mais fria!!!...ahhh num brinca!!!!. Logo pela mãnha estava um pouco frio mas nada absurdo e tudo transcorreu como esperado, ainda com lesão e na Fisioterapia resolvi participar da prova de 10k.
      Como já havia pensado corri com Tênis emprestado e nada adequado já que tudo foi imprevisto, e nem estaria em BH para correr esta prova, logo não havia trazido nada, o resultado foi que doei sangue pra completar a prova...uns  50000lts...(alguns acham exagero...!!)!!!, Sentindo alguma dores no calcanhar percebi que algo doía e esfregava no tênis!!!...era uma desagradável bolha que surgia......ela abriu sangrou e me deixou feliz porque mesmo com a lazarenta da danada das outras mais bolhas que surgiram nos 2 pés  completei a prova!!!!..
       Está ai a foto da danada!!!!
       O importante foi ter feito a prova, mesmo com tempo absurdo.
       Mas as vezes oque que vale é a satisfação de estar ali e não ficar escravo do tempo...ir  só pra sentir bem, minhas lesões tem me feito pensar assim... é simplesmente ir e curtir as provas!!!!
       Valeu e até a próxima ....e nunca corra com calçado inadequado!!!! Eu resolvi correr literalmente o risco porque não queria perder a oportunidade, a dor é passageira!!!..



0 comentários:

Postar um comentário