MEU RELÓGIO BIOLÓGICO É UM CRONÔMETRO Aliás, tempo sempre foi tudo na minha vida. Para que esperar 9 meses para nascer? Fiz em 7 e meio. Engatinhei cedo e dispensei o andador. Andar não é comigo. Tanto que o primeiro passo que dei passou despercebido pela corridinha logo a seguir. Hoje não é diferente: Acordo pensando em correr, durmo pensando em correr. Só não vou para a cama de tênis porque nenhum pijama combina com ele. Se um dia oferecerem uma biografia abro mão pelo livro dos recordes. Só não contem comigo na noite de autógrafos: Nessa hora, estou correndo. Campanha Publicitária da Mizuno

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fotos Corrida e Caminhada FESP - PASSOS- MG

Foi realizado em Passos-MG, a Mini Maratona FESP, que contou na sua 6 edição com um circuito de caminhada, corrida 5km e 10km. O atleta João Ferreira de Lima, o “João da Bota”, da equipe do Cruzeiro, foi o campeão da categoria Geral Masculino 10km, com o tempo de 28 minutos e 29 segundos.Seguido de Marcos Alexandre Elias (Acrimet) 00:29:11 e Claudinei de Aquino Soares (Arpa Smel) com 00:29:33
Na Categoria 10km Feminino a melhor colocada foi Andreia de Lima com o tempo de 00:34:08, seguida por Thaynara Alves Pedroso (Arpa Smel) e Marizete de Paula Rezende (Damha) com o tempo de 00:35:17.
A caminhada que aconteceu 30 min antes da largada da corrida e contou com mais de 300 pessoas, fazendo o trajeto parecido com o da corrida, somente mais curto de aproximadamente 3km,  reuniu pessoas de várias idades e foi um sucesso promovendo interação entre os participantes no local da largada e durante todo o trajeto. 
Na categoria 5km destaque para os mais de 50 atletas locais inscritos entre homens e mulheres que fizerem parte desta festa, a participação dos amadores, veteranos, iniciantes ou não é de fundamental importância para o esporte, equipes do CPN, Academia Caesar´d, Eletrobrás Furnas, entre outras mandaram seus atletas que não fizeram feio no percurso.
Na categoria Geral Masculina dos 5km, o primeiro lugar ficou com Lucas Guilherme C.Garcia de Carmo do Rio Claro com o tempo de 00:16:44, logo após Juvencio Rodrigues Neves (Acorpra) com 00:17:00 e Wilson Moreira (ACP-Passos) 00:18:19. Já a categoria geral feminina dos 5km ficou com Elisangêla Marques de Oliveira 00:19:06, segundo lugar Andrea Arantes Pratis 00:28:10 e em terceiro da Academia Caesar´d de Passos Sueli Aparecida Alves com o tempo de 00:29:07.
Os melhores atletas Passenses foram Alexandre Lino Pereira (boy), Agnaldo de Oliveira David e Weder Carlos da Silva nos 10km masculino e nos 5k Wilson Moreira e Guilherme de Morais do CPN ,e Antonio Divino Miranda foi o mais rápido na geral acima de 61 anos com 00:42:26
O evento é promovido pelo curso de Educação Física da FESP (Fundação de Ensino Superior de Passos) e contou com o apoio de (SICOOB CREDIACIP, LOOK TENIS, UNISSUL, VILA RICA HOTEL E NACORRERIA.NET) , coordenado pelo professor Hélvio Maia, com a participação dos estudantes universitários em todas as etapas de organização do evento. 

CLASSIFICAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA PODE SER VERIFICADA ABAIXO NO SITE.

0 comentários:

Postar um comentário