MEU RELÓGIO BIOLÓGICO É UM CRONÔMETRO Aliás, tempo sempre foi tudo na minha vida. Para que esperar 9 meses para nascer? Fiz em 7 e meio. Engatinhei cedo e dispensei o andador. Andar não é comigo. Tanto que o primeiro passo que dei passou despercebido pela corridinha logo a seguir. Hoje não é diferente: Acordo pensando em correr, durmo pensando em correr. Só não vou para a cama de tênis porque nenhum pijama combina com ele. Se um dia oferecerem uma biografia abro mão pelo livro dos recordes. Só não contem comigo na noite de autógrafos: Nessa hora, estou correndo. Campanha Publicitária da Mizuno

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Corra com o Mickey...

A Walt Disney World Marathon é uma prova festiva que já tem 13 anos de existência. É considerada uma das 10 maiores maratonas norte-americanas em número de participantes. foi criada para encorajar os atletas a celebrar momentos históricos de suas vidas nos parques da Disney.

A prova acontece pelos parques que compõem o complexo Disney em Orlando, na Flórida, e o evento conta em paralelo com a disputa da Walt Disney World Half Marathon., uma meia-maratona. O destaque vai para as medalhas que tem o formato dos personagens da Disney. Quem completa a maratona recebe uma medalha do Mickey.

A largada da maratona ocorrerá às 05:35 de domingo, horário local (08:35, em Brasília), quando os termômetros estarão marcando por volta de 5º C. Os interessados poderão acompanhar a prova diretamente pelo site do evento.

http://www.disneyworldmarathon.com/.

0 comentários:

Postar um comentário